Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

@Catarina Maria

Qui | 30.03.17

Brazilian Keratin da Novex - Review

Olá gente gira! 

Antes de avançar com o post quero dar-vos as boas vindas ao meu blog no sapo, uma amiga minha, a Vânia do blog A Duquesa e o Gato,  falou-me dos blogs da sapo e eu aindei a investigar e na verdade agradou-me mais que o blogspot e agora cá estou eu com o mesmo blog mas agora na sapo. Espero contar com a vossa visita aqui!

Hoje venho fazer-vos o review do Brazilian Keratin da Novex, eu já vos tinha falado do creme de Blindagem da Novex que uso aqui, é sem sombra de dúvida o tratamento que o meu cabelo mais gosta, mas eu como adoro experimentar produtos novos e como adoro a Novex resolvi meter à prova o spray Leave-in Brazilian Keratin.

spray-100ml.png

A marca promete 10 benefícios num só produto:

1 – CONTROLA O FRIZZ
2 – DESEMBARAÇA O CABELO
3 – CONFERE UM BRILHO INCRÍVEL
4 – PROTEJE DO CALOR
5 – PREVINE AS PONTAS ESPIGADAS
6 – SUAVIZA O CABELO
7 – REPARA OS DANOS
8 – PROTEJE A COR DO CABELO
9 – DEIXA O CABELO SUAVE, LEVE E MALEÁVEL
10 – EFEITO DE LONGA DURAÇÃO

 É indicado para todos os tipos de cabelo (é um fator importante para o meu tipo de cabelo) e a aplicação é recomendada antes da prancha ou do secador. Para além de ser muito idêntico ao creme que utilizo, o que me atraiu mais na compra deste produto foi o facto de ser em spray e ser bastante mais prático de aplicar no meu dia-a-dia.

Em relação ao preço o spray Leaven-in Brazilian Keratin é 8,99€ e tem 100ml https://www.embelleze.pt/produtos/spray-leave-in-novex-queratina-brasileira-100ml/ e o creme de Blindagem é 8,39 e tem 200gr. https://www.embelleze.pt/produtos/blindagem-novex-queratina-brasileira-200g/ 

Agora o que eu achei deste produto... é um bom produto deixa o cabelo macio e cuidado, protege bem do calor da prancha e do secador e não deixa o cabelo pesado, mas não fiquei fã como o creme!

Ponto nº 1 - Acho que o facto de ser em spray não cobre bem todas as pontas do cabelo, enquanto que o creme nós conseguimos espalhar melhor.

Ponto nº 2 - A embalagem é de 100ml e gasta-se muito mais rápido que o creme que é de 200 gr., enquanto que uma pequena porção de creme dá para espalhar de maneira uniforme pelas ponta do cabelo, com o spray temos de borrifar muito para cobrir as pontas do cabelo. Eu gastei a embalagem, não sei precisar o tempo, mas bem mais rápido do que costumo gastar uma bisnaga de creme.

Ponto nº 3- Tem menos produto e é mais caro, sim eu sei que não é uma grande diferença de preço, mas a durabilidade de um e de outro não tem nada a ver. Gastar 2 embalagens de spray, equivale a uma de creme (mais ou menos isto).

Por isso no topo da minha lista de produtos capilares pré-brushing continua o creme de Blindagem Queratina Brasileira da Novex 

E vocês já experimentaram este produto da Novex? Contem-me a vossa experiência.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.