Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

@Catarina Maria

Qui | 24.11.16

Hybrid Gel da Andreia Professional - Review

Olá gente gira!
Hoje, como vos tinha prometido no facebook https://www.facebook.com/acatarinamaria/, venho falar-vos de uma nova gama de vernizes que a Andreia Professional lançou os Hybrid Gel.

Hybrid
E agora vocês perguntam" Catarina qual é que é a grande diferença desta gama para as outras que já existem?!"
Ora esta gama veio revolucionar o mundo dos vernizes, o Hybrid Gel da Andreia caracteriza-se por:
  • Acabamento Gel;
  • Ultra Brilho;
  • Longa Duração;
  • Secagem Imediata (não necessita de catalisador);
  • Fácil Remoção (como um verniz tradicional).

A gama conta com 48 cores lindaaaassss, que até é difícil escolher, designadas por Fusion color e ainda o Fusion Shine que é o brilho final.
Em apena dois passos conseguimos uma manicure perfeita e como se estivéssemos a usar verniz gel.
  • Aplicação:
    • limpar as unhas com cleanser- o cleanser vai eliminar a gordura que esteja na unha, fazendo com que a aderência do verniz seja melhor;


Hybrid


    • Passo 1 aplicar uma ou duas camadas do Fusion Color e selar bem a ponta da unha (eu aplico sempre duas camadas para a cor ficar mais uniforme)


      Hybrid
    • Passo 2 aplicar uma camada do Fusion Shine e selar bem a ponta da unha e está feito!


      Hybrid
A meu ver esta gama junta o melhor de 3 mundos que é um verniz de longa duração, cerca de 7 dias, secagem rápida e fácil remoção!

Ora eu adquiri 2 cores que foi o H14, um rosa nude muito bonito, e o H43, um vermelho vivo, e testei durante duas semanas para vir aqui deixar o veredicto!!!!

Eu arranjava as minhas unhas em casa e fazia verniz gel pois era a única maneira que um verniz se aguentava nas minhas unhas durante duas semanas sem lascar, quando houve este lançamento do Hybrid Gel eu fiquei super ansiosa para experimentar mas ao mesmo tempo tinha receio porque achava que ia ser como um verniz normal e nem um dia se ia aguentar nas minhas unhas. Pois é...

Na primeira semana pintei com o H14 e utilizei antes da aplicação da cor um endurecedor também da Andreia Professional porque tinha retirado o verniz gel e as unhas ficam sempre um pouco mais fracas, e tenho-vos a dizer que o verniz aguentou os 7 dias, apenas tinha dois dedos na mão direita que saltou um pouco de verniz e já foi no 5º ou 6º dia (como podem ver na foto).
Hybrid
Aqui já as tinha pintado à 3 dias

Hybrid
Com 7 dias
Na segunda semana pintei com o H43 e já não apliquei endurecedor, vai fazer amanhã 7 dias e posso dizer que só se nota o crescimento da unha, estão impecáveis! Outro aspeto que me agradou bastante é que este verniz é mais espesso que o verniz tradicional e a unha fica resistente.
A toda a gente a quem eu mostrava as unhas ninguém dizia que era verniz normal porque fica brilhante tal como o gel.
Hybrid


Eu fiquei bastante surpreendida e satisfeita com o Hybrid Gel!

Aspetos positivos:
  • Boa durabilidade, em mim aguenta 7 dias e faço todas as tarefas domésticas;
  • Unhas brilhantes desde o 1º até ao 7º dia;
  • Seca rápido, quando acabamos de pintar a segunda mão a primeira já está seca ao nível de não borrar, mas mesmo assim tenham cuidado com alguma pancada mais forte;
  • Fácil remoção, sai facilmente com removedor de verniz e assim posso trocar facilmente a cor das minhas unhas sem ter grande trabalho na remoção o que não acontecia com o verniz gel.
Aspetos negativos (a meu ver):
  • A marca investiu recentemente na mudança do pincel fino, ao qual todas estávamos adaptadas, para um pincel mais curto e mais largo que ocupa mais a unha, até dá jeito mas eu como não estou habituada borro os dedos todos quando quero chegar mais aos cantinhos da unha. Enfim é uma questão de hábito!

Podem encontrar esta gama à venda em várias lojas de cosmética e cabeleireiro e os preços podem variar um pouco de loja para loja. Eu comprei os meus na GFS Cosméticos http://www.gfscosmeticos.pt que há aqui na Covilhã e o Fusion Color custou 3,30€ e o Fusion Shine 5€.

E vocês já experimentaram esta gama? Qual é o vosso feedback?

Deixem os vossos comentários!
@ Catarina Maria