Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

@Catarina Maria

Sex | 12.05.17

Campanha Skin.pt | Marca do mês: Uriage - 25%

Olá pessoa giras!! Espero que esteja tudo bem com vocês?!

Hoje passo aqui só para vos dar a conhecer a marca do mês de Maio da Skin, e a marca do mês é a Uriage. Todos os artigos da marca Uriage estão com 25% de desconto direto até dia 31 de Maio de 2017, podem ver aqui todos os produtos existentes da marca.

banner_mmuriage.png

 Eu já tenho alguns produtos na minha wishlist:

  • A Água Termal da Uriage - Nunca experimentei este tipo de produtos e pensei em mandar vir para usar nas férias;
  • Pasta S.O.S Borbulhas - Agora com o calor a minha testa produz muita oleosidade e por muito cuidado que tenha na limpeza de pele tende em formar algumas borbulhas chatas e que não são nada agradáveis e daí a escolha deste produto;
  • Por último um Gel Dermatológico que é extra-suave e indicado para rosto, corpo e couro cabeludo,limpa hidrata e apazigua a pele. Quero experimentar um gel que não seja tão agressivo para o corpo como os convencionai géis de supermercado.

Desta marca usei apenas amostras de alguns cremes e gostei bastante, mas não tenho grande opinião formada, mas gostava de saber o vosso feedback da marca e quais o produtos que aconselham.

@Catarina Maria

1 comentário

Comentar post